Escolha uma Página

Recentemente Novak Djokovic, sérvio, número 1 do tênis mundial, se envolveu em um problema na Austrália, a respeito da v@cin@ç@o e admitiu publicamente ser contra a obrigatoriedade do procedimento.

Djokovic tem um histórico de opiniões pitorescas, como acreditar que o pensamento positivo pode limpar água contaminada.

Mas isso não conta, pois todos temos nossas esquisitices e de perto ninguém é normal.

Todos acreditamos em alguma coisa sem fundamento, seja pular ondinhas, comer romã ou acreditar que 13 é o número do azar.

Ele foi apoiado pela “lenda do surf” Kelly Slater em uma rede social, com o seguinte post…Talvez a ‘Síndrome de Estocolmo’ agora possa mudar seu nome para ‘Síndrome de Melbourne’ e que as pessoas tenham sofrido lavagem cerebral.

O fato é que são duas manifestações de peso, Slater, se fosse jogador de futebol teria ganho 11 copas do mundo, a título de informação Pelé ganhou 3 e Maradona 1.

Ele é incontestavelmente o maior atleta do Surf de todos os tempos e na minha opinião o maior atleta da história.

Quanto a Djokovic, ele é o primeiro tenista a ganhar mais de 100 milhões de dólares em prêmios.

Não estou tomando dores de ninguém, eu próprio já tomei três doses.

Mas quanto a vocês?

Até onde vai nossa liberdade?

Podemos escolher tomar a v@cin@ ou não?

Obrigatoriedade é uma afronta à liberdade?

Antoani Werner Morelli é psicólogo clínico e atende online e presencialmente em Balneário Camboriú – CRP 12-16 602 e WhatsApp 47 9 8822 1970.

A Psicologia finalmente saiu de um lugar escuro, para alcançar as pessoas que precisam, sendo psicólogo em Balneário Camboriú é possível afirmar, que mais e mais pessoas procuram um psicólogo em Balneário Camboriú, pessoas vindas dos mais variados extratos sociais acabam por compreender a necessidade de um psicólogo em Balneário Camboriú. Agende sua consulta.