SOBRE

Antoani Werner Morelli é psicólogo clínico em Balneário Camboriú, têm 49 anos é graduado pelo Centro Universitário Avantis, considerada pelo MEC a melhor instituição de ensino superior privada de Santa Catarina., adepto da Terapia Cognitiva pela sua eficácia.
Antoani Werner Morelli

Antoani Werner Morelli

Psicólogo clínico

Psicologia Prática e Resolutiva em Balneário Camboriú

O psicólogo Antoani Werner Morelli, têm 49 anos, adepto da Terapia cognitiva  pela sua eficácia em trazer alívio relativamente rápido, para uma ampla variedade de problemas. Trata-se de uma abordagem fundamentada em ampla pesquisa científica. A Psicologia cognitiva é  considerada pela Associação de Psicologia Americana (APA), como uma das abordagens baseadas em evidências. No Brasil, a Psicologia cognitiva conta com mais de quinhentos mil artigos publicados. Se considerarmos as publicações em inglês, podemos chegar facilmente a cinco milhões de publicações. Cada artigo representa uma pesquisa obedecendo critérios de cientificidade, a respeito das dificuldades da existência humana.

Currículo

Antoani Werner Morelli, têm 49 anos, é psicólogo clínico nascido em Balneário Camboriú, graduado pelo Centro Universitário Avantis, considerada pelo MEC a melhor instituição de ensino superior privada de Santa Catarina.

• Autor do livro “Das organizações à religiosidade: Interfaces em Psicologia?

• Ministrou palestra no Centro universitário Avantis na semana de Psicologia, para os egressos do curso com o tema, “Me formei e agora?”

• Apresentou palestra na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), para os egressos do curso com o tema, “Minha experiência na Psicologia clínica”

• Na USP, apresentou pesquisa cientifica no VIII Congresso Interamericano de Psicologia da Saúde e III Congresso Internacional de Neuropsicológica e Neurociências, com o tema “Doze Passos De Narcóticos Anônimos: Uma exploração sob a ótica de eficácia”.

• Em  São Paulo na Universidade Anhembi Morumbi em. Apresentou pesquisa cientifica no X Encontro Nacional da ABEP, com o tema “Narcóticos Anônimos: Uma Investigação A Partir Da
Perspectiva Científica”.

• Na Universidade Anhembi Morumbi, apresentou pesquisa cientifica no X Encontro Nacional da ABEP, com o tema “Resiliência Do Idoso Diante Das Vicissitudes Relativas à Saúde”.

• Na Universidade Federal de Santa Catarina, apresentou pesquisa cientifica no II Congresso Catarinense Psicologia Ciência e Profissão “Narcóticos Anônimos: Um Estudo Sobre A Eficácia Na Recuperação Da Dependência Química”.

• No IV Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão, apresentou pesquisa científica com o tema: O Luto Como Processo Psicológico: Uma Pesquisa Investigativa, relizado na UNINOVE em São Paulo.

RECEBA MEUS CONTEÚDOS

Sempre colocamos conteúdos atualizados em nosso site, basta deixar seu e-mail aqui
que vamos te mantendo atualizado.